Políticas de Compra

GARANTIA:

Garantimos a entrega para todo o Brasil e a devolução do seu dinheiro em caso de complicações! Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída, nossa equipe envia o link de rastreio para o acompanhamento da entrega via WhatsApp e também para o e-mail cadastrado.

O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail e o WhatsApp cadastrado em até 5 dias  (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A GZCO garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

 

SEGURANÇA:

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através da App Max protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor. 
A confirmação de pagamento podem levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras da App Max e das bandeiras dos cartões.

  INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

O código de rastreio poderá levar até 5 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.